PORTO ALEGRE

Motorista que atropelou ciclistas deve se apresentar hoje à delegacia

Motorista que atropelou ciclistas deve se apresentar hoje à delegacia
28/02/2011 11:52 - JORNAL DO BRASIL


Vários ciclistas compareceram esta manhã à Delegacia de Delitos de Trânsito, em Porto Alegre, na expectativa de encontrar com o motorista acusado de atropelar dezenas na noite de sexta-feira. Ele pode responder por tentativa de homicídio.

Na noite de sexta-feira, mais de 100 ciclistas participavam de evento promovido pelo movimento Massa Crítica quando um carro avançou sobre eles, derrubando dezenas de participantes.

O atropelamento aconteceu na esquina das ruas José do Patrocínio e Luiz Afonso, em Porto Alegre. Nove pessoas foram levadas ao Hospital de Pronto Socorro da cidade. Todas foram liberadas sem ferimentos graves. O motorista fugiu sem prestar socorro.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".