Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Motorista morre preso às ferragens em colisão com carreta na BR-158

Motorista morre preso às ferragens em colisão com carreta na BR-158
04/07/2012 09:30 - Taryne Zottino


Um homem de 68 anos identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como Otacílio Ribeiro morreu na noite de ontem (03), por volta das 18h, ao colidir com uma carreta na rodovia BR-158, zona rural de Três Lagoas (MS).

Conforme a PRF, a vítima conduzia uma camionete S-10 sentido Três Lagoas/Brasilândia, quando ao se aproximar de um quebra-molas, bateu na traseira de uma carreta. O condutor da carreta foi embora do local e não foi localizado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas estiveram no local e, mesmo com a tentativa de reanimar a vítima, não tiveram êxito no socorro. O idoso sofreu esmagamento nas pernas e graves ferimentos na face. Os bombeiros tiveram que usar um alicate hidráulico para retirá-lo das ferragens.

(Com informações da Rádio Caçula)

 

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.