Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Motorista morre em acidente envolvendo carretas

Motorista morre em acidente envolvendo carretas
14/02/2014 08:20 - VÂNYA SANTOS


Cristiano Aparecido de Lima, de 36 anos, morreu ao se envolver num acidente que aconteceu por volta das 14h de ontem (13), no km 60 da MS 306, na cidade de Costa Rica.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que uma pessoa identificada apenas como Rafael contou que conduzia uma carreta no sentido Costa Rica / Alto do Taquari (MT), quando percebeu que o motorista de outra carreta, Maurício, tentava ultrapassar uma terceira carreta, conduzida por Cristiano.

Para evitar uma colisão, Rafael disse que manobrou seu veículo para a direita, no entanto, ao passar por uma curva, o semirreboque derrapou na pista molhada e colidiu no veículo de Cristiano, que transitava no sentido contrário.

Cristiano morreu no local e ficou presos nas ferragens, sendo retirado da carreta por equipe do Corpo de Bombeiros, que utilizou desencarcerador.

Máquinas da Prefeitura de Costa Rica retiraram as carretas e desobstruíras as pistas.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.