Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Motorista morre em acidente com bitrem na BR-163

Motorista morre em acidente com bitrem na BR-163
20/02/2014 13:00 - TARYNE ZOTTINO E DANIEL CAMPOS


Um homem morreu na manhã de hoje (20), por volta das 10h, ao colidir a carreta que conduzia, carregada de algodão, na traseira de uma bitrem que transportava soja, no quilômetro 515 da rodovia BR-163, região de Jaraguari (MS). Segundo um caminhoneiro que trabalhava na mesma empresa, a vítima se chamava Osvaldo, mas ainda não há identificação oficial.

Os veículos trafegavam no mesmo sentido, quando um caminhão, que estava entre os dois, ultrapassou a bitrem, conduzida por Laci Luiz, de 31 anos. Neste momento, o condutor da carreta não conseguiu frear e houve a colisão. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local.

A vítima seguia de Rondonópolis (MT) para Porto de Santos, enquanto Laci estava indo de Nova Mutum (MT) para Porto de Paranaguá. Parte da soja ficou espalhada pelo asfalto.
 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?