Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Motorista morre e passageiro fica ferido em colisão na Mascarenhas de Moraes

Motorista morre e passageiro fica ferido em colisão na Mascarenhas de Moraes
04/12/2008 09:21 -


     

 

 

Márcio Antonio de Freitas Dias, de 28 anos, morreu, nesta madrugada, na região da Vila Planalto. Ele seguia pela Rua do Rosário, e fez uma manobra para entrar na Avenida Mascarenhas de Moraes, quando colidiu lateralmente com o ônibus da Viação São Francisco, que estava vazio e seguia para a garagem. O coletivo fazia a linha Mata do Jacinto.

 

Dias ficou preso às ferragens e não sobreviveu. O passageiro, cujo primeiro nome é Danilo, foi levado em estado grave para a Santa Casa, onde recebe cuidados.

O motorista do ônibus, Wilsom Vilhagra Pinto, de 48 anos, disse a polícia que o Dias entrou de repente na Avenida numa manobra irregular.                                             

 

 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?