ACIDENTE

Motorista morre ao capotar veículo na rodovia MS-376

Motorista morre ao capotar veículo na rodovia MS-376
14/07/2012 07:39 - TARYNE ZOTTINO


Dilson Mendes da Conceição, de 39 anos, morreu na madrugada de hoje (14), por volta das 3h, em acidente na MS-376, região de Deodápolis (MS).  

De acordo com o registro policial, o motorista seguia sentido Deodápolis a Glória de Dourados, quando ao cruzar a ponte do córrego das Lavadeiral, teria perdido o controle da direção do carro que conduzia, um Fiat Uno de Caarapó (MS), saiu da pista e capotou várias vezes.

O veículo ficou completamente destruído. Os passageiros, José Cícero de Souza, 44, Luiz José dos Santos, 36 anos, e Aparecido Rinaldo Genaro, de 32 anos, sofreram algumas lesões e foram socorridos pela Defesa Civil da cidade.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".