Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

PERSEGUIÇÃO

Motorista foge e capota Gol com maconha

23 MAI 2011Por ANA MARIA BARBOSA10h:46

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 51,5 kg de maconha e prendeu o motorista A.C., de 39 anos, após uma perseguição na BR-262, na noite de sábado. Segundo nota divulgada na manhã desta segunda-feira (23), durante fiscalização de rotina, no posto do KM 21, foi ordenada a parada do veículo VW/Gol com placas de Porto Seguro/BA, porém o condutor não obedeceu e fugiu no sentido a Três Lagoas.
Uma equipe de policiais rodoviários federais iniciou acompanhamento tático ao veículo em fuga, sendo que por diversas vezes o condutor do veículo Gol teria jogado seu veículo contra outros veículos que transitavam sobre via, no intuito de gerar algum acidente que interrompesse a perseguição.
Na altura do km 13 da BR 262, em uma curva fechada, o condutor Gol perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou. Em decorrência do acidente, a tampa do porta-malas ficou destruída, possibilitando aos policiais que avistassem alguns tabletes de maconha no interior do carro. Como o condutor sofreu lesões decorrentes do capotamento, foi socorrido pela PRF que o encaminhou ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas (MS), onde recebeu cuidados médicos.
Após o condutor receber alta hospitalar, a ocorrência foi apresentada na sede da Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas, onde o entorpecente foi pesado, totalizado em 51,5 kg de maconha, dispostos em 44 tabletes.
Outros 79,7 kg de maconha foram apreendidos no km 30, da BR-267, em Batagassu, no veículo VW/Gol 1.0 com placas de São Paulo, e preso o condutor D.F.N., 24 anos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Bataguassu.
Já na região de Ponta Porá, no km 68, da BR-463, foram apreendidos 6,8 kg de cocaína no veículo Fiat/Palio, e preso A.L. de 33 anos, pelo transporte do entorpecente

Leia Também