NOVA ANDRADINA

Motorista fica ferido ao bater Uno em caminhão parado

Motorista fica ferido ao bater Uno em caminhão parado
01/03/2014 07:30 - NOVA NEWS


Na madrugada de sábado (01), por volta das 4h, um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão, deixou um homem de 32 anos ferido, em Nova Andradina. A colisão ocorreu quando o motorista do carro Fiat Uno bateu na traseira de um caminhão boiadeiro com placas de Batayporã, que estava estacionado próximo a um posto de combustível.

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, logo após foi encaminhada até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. Segundo os socorristas ele apresentava sinais de embriaguez, mas estaria consciente no momento do resgate.

O carro que pertence a um eletricista, carregava vários objetos utilizados em instalações elétricas. O Uno parou embaixo do veículo estacionado e teve prejuízos de grande monta.

A Polícia Militar esteve no local realizando as diligências necessárias. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

O nome da vítima não foi divulgado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".