Motorista embriagado quase invadiu hospital de Bandeirantes

Motorista embriagado quase invadiu hospital de Bandeirantes
10/08/2008 11:48 -


     

A polícia de Bandeirantes, município localizado a 74 km de Campo Grande, prendeu em flagrante um homem que estava dirigindo embriagado na madrugada de domingo (10). Foi por volta das 3 horas.

Conforme registro policial, Cacildo Batista Junior, 21 anos, conduzia o veículo Gol, placas GRO-8117, quando colidiu contra o muro do hospital da cidade. Levado para realizar exames médicos foi diagnosticado que ele não havia sofrido nenhuma lesão, porém estava sob efeito de álcool. Cacildo foi levado até o Posto da Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste do bafômetro onde ficando constatado que o mesmo estava embriagado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".