Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Motorista embriagado provoca duas mortes em Maceió

Motorista embriagado provoca duas mortes em Maceió
27/07/2009 11:12 -


     

        Um motorista embriagado provocou a morte de duas pessoas em um acidente de trânsito na cidade de Maceió, na madrugada deste domingo. Segundo a Polícia Militar, o homem --de 51 anos-- dirigia um Gol branco quando bateu em uma motocicleta vermelha por volta da 1h.

        De acordo com a polícia, o motociclista Neílton Aluisio Lins Correia, 31, e a passageira identificada apenas como Kika, morreram no local, no bairro de Santa Amélia.

        Segundo a polícia, o motorista foi submetido a um teste de bafômetro e autuado em flagrante por homicídio doloso e embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão 2, onde o caso foi registrado.

        Com informações da Folha Online

         

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...