Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Motorista embriagado mata mãe e dois filhos em Goiás

Motorista embriagado mata mãe e dois filhos em Goiás
23/06/2008 14:50 -


     

Um motorista embriagado provocou na tarde de ontem (22) um grave acidente que matou uma mãe e dois filhos entre Anápolis e Jaraguá, em Goiás. De acordo com Julio Cesar Gomes Ferreira, inspetor da Polícia Rodoviária Federal em Anápolis, Carlos Henrique Silva Dias, de 18 anos, trafegava em alta velocidade pela rodovia e não conseguiu desviar do carro das vítimas, que estava parado no acostamento por falta de combustível.

 

Dentro do veículo estacionado estavam Maria de Lurdes da Silva Moreira, de 26 anos, e seus filhos Ryan Lincoln Moreira Araujo, de 4 anos, e Lois Brenda Silva Moreira, de 8 anos. O pai das crianças, Lindomar Rodrigues de Araújo, tinha saído do carro para buscar o combustível e presenciou a colisão. O motorista também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital, mas não corre risco de morte. Assim que receber alta ele ficará preso e responder por homicídio doloso por dirigir embriagado.

 

Com informações da Agência Estado

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...