Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

ACIDENTE

Motorista embriagado capota veículo e jovem de 21 anos morre

7 SET 2012Por TARYNE ZOTTINO17h:00

Thiago Morales Lopes, de 21 anos, morreu em um capotamento ocorrido no início da manhã de hoje (7) em uma curva da rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó (MS). J.S.O, de 24 anos, um adolescente de 16 e outro de 17, que também ocupavam o veículo Cross Fox de Dourados (MS), sofreram ferimentos leves. O condutor, J.S.O, dirigia embriagado.  

Segundo a polícia, Thiago sofreu traumatismo craniano ao ser arremessado para fora do carro. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Amambai e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional local, onde recebeu atendimento, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu enquanto a equipe médica se preparava para transferi-lo. Informações dão conta de que estava sem cinto de segurança.

Embriaguez ao volante

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ao ser submetido ao teste do bafômetro, J.S.O apresentou 0,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido, quando o máximo permitido por lei para evitar a prisão em flagrante é de 0,30. Ainda conforme a PRE, ele confessou ter passado a noite bebendo com os amigos.

O motorista do Cross Fox foi preso por embriaguez ao volante e liberado após sua família pagar fiança de R$ 3 mil. Ele recebeu notificações por conduzir veículo sob o efeito de bebida alcoólica e transportar passageiro sem cinto de segurança. Familiares informaram que o rapaz teria pego o carro escondido do pai em Dourados. Ele responderá ao processo em liberdade. A vítima fatal tinha passagens pela polícia pelo crime de furto em Amambai.  

(Com informações do A Gazeta News)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também