Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Motorista embriagado bate carro e filho morre no acidente em BH, diz PM

Motorista embriagado bate carro e filho morre no acidente em BH, diz PM
19/01/2014 13:45 - g1


Um motorista embriagado bateu o carro em um poste e seu filho, de 12 anos, morreu no acidente no Anel Rodoviário, na altura do bairro Califórnia, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite deste sábado (18), segundo informou a Polícia Militar (PM). O homem, de acordo com a corporação, confessou que havia bebido.

Ainda conforme a polícia, além do condutor, outros três membros da família ficaram feridos – a mulher dele e outros dois filhos do casal –, e foram socorridos para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A PM informou que o motorista, de 37 anos, fez o teste do bafômetro, que confirmou o uso de bebida alcoólica. Ele, segundo a corporação, foi preso e está escoltado na unidade de saúde, onde se recupera dos ferimentos.

De acordo com a assessoria do hospital, a mãe e uma filha de 16 anos tiveram alta nesta manhã. Um menino de 14 anos está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O motorista, conforme a assessoria, continua em observação no ambulatório.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?