terça, 17 de julho de 2018

CAMPO GRANDE

Motorista embriagada causa acidente na Avenida Afonso Pena

23 JAN 2011Por BRUNA LUCIANER10h:26

Um acidente envolvendo um veículo Honda Fit e um Fiat Pálio, ambos com placas de Campo Grande, ocorrido por volta das 4h de hoje, causou o tombamento de um dos carros e deixou as duas condutoras com ferimentos leves.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ambos os veículos seguiam pela Avenida Afonso Pena quando, nas proximidades do cruzamento com a Rua San Marino Park, o Honda Fit colidiu a parte dianteira contra a parte traseira esquerda do Pálio, que acabou chocando-se contra o meio-fio e tombando.

O Honda Fit chegou a atravessar o canteiro central da Avenida e parou sobre a calçada do outro lado da via. Ambas as condutoras recusaram atendimento médico e foram encaminhadas à Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), onde realizaram teste de alcoolemia. O teste da condutora do Honda Fit, de 22 anos, apresentou resultado positivo de 0,78 miligramas de álcool por litro de sangue.

A jovem foi autuada em flagrante por dirigir sob o efeito de álcool e por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Leia Também