Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Polícia Federal

Motorista é preso com 400 quilos de cocaína na BR-262

27 FEV 14 - 10h:01VÂNYA SANTOS

O motorista F.C.L., de 46 anos, que mora em Piracicaba (SP) foi preso na madrugada desta quinta-feira (27) ao ser surpreendido por equipe da Polícia Federal transportando 406 quilos de cocaína numa carreta. A apreensão ocorreu na BR-262, entre as cidades de Miranda e Aquidauana.

O veículo foi abordado durante fiscalização e, ao inspecionarem o caminhão, policiais desconfiaram do compartimento feito na carroceria da carreta. A equipe então conduziu o motorista e o veículo até a sede da PF, em Campo Grande, para vistoriar melhor.

Quando os federais começaram a desmontar o fundo falso na carroceria, o motorista confessou que havia cocaína no compartimento. Após pesada, a droga totalizou 406 quilos.

Durante o depoimento, o homem disse que foi contratado por uma pessoa em São Paulo para transportar a droga desde Bodoquena (MS) até a capital paulista, onde entregaria a uma pessoa que faria contato com ele num posto de combustíveis na entrada da cidade. O motorista, porém, não informou dados do contratante e do destinatário.

O homem, que não confessou quanto ganharia pelo transporte da cocaína, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que prevê pena de até 15 anos de prisão. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Saber administrar

Frei

Felpuda

SAÚDE

Bolsonaro passa por
exames em Brasília

Felipe Neto é indicado para receber medalha de mérito na Câmara dos Deputados
OFÍCIO

Felipe Neto é indicado para receber medalha de mérito na Câmara dos Deputados

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião