ACIDENTE

Motorista é internado em <br> estado grave

Motorista é internado em <br> estado grave
19/01/2014 07:10 - DOURADOS NEWS


A polícia identificou os dois envolvidos no acidente do final da tarde de ontem (18) na MS-156, entre Dourados e Itaporã. Eudes Barros de Araújo, 49, conduzia o GM Corsa Sedan que chocou-se contra o VW Gol guiado pelo advogado Walter Carbonaro.

O estado de saúde de Araújo é considerado gravíssimo.

Ele foi encaminhado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atedimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida.

De acordo com as informações policiais, o condutor do GM Corsa seguia em direção a Dourados quando perdeu o controle ao passar sobre uma passarela e capotou o veículo por diversas vezes.

Com a velocidade, ele acabou ultrapassando o muro divisório e invadiu a pista contrária, atingindo o VW Gol.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".