Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMAMBAI

Motorista é flagrado pela PM com 140 quilos de maconha em tabletes

Motorista é flagrado pela PM com 140 quilos de maconha em tabletes
18/01/2014 17:15 - A GAZETA NEWS


A Polícia Militar apreendeu, no início da tarde deste sábado (18), 140 quilos de maconha em tablete, em Amambai.

A droga era transportada no porta-malas e no banco traseiro de um veículo Gol cor branca, placas de Araçatuba-SP.

O carro, que era conduzido por Maurício Fermino de Sá, de 23 anos, morador em Marília (SP) foi abordado durante barreira policial montada na Avenida Nicolau Otano, próximo a saída para Caarapó.

De acordo com a PM, ao receber voz de prisão Maurício de Sá disse ter pegado o carro com a droga na cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai e ganharia R$ 10 mil para levar o entorpecente até o Estado de São Paulo.

O motorista também teria relatado aos policiais que já havia estado na região de fronteira com o Paraguai, mas em Bela Vista e Ponta Porã.

Ele também revelou que já teve passagens pela polícia por tráfico e furto de moto.

Encaminhado juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Maurício de Sá foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?