Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Motorista e filha de 7 anos morrem em colisão de Gol com carreta na BR-262

Motorista e filha de 7 anos morrem em colisão de Gol com carreta na BR-262
14/03/2014 17:30 - TARYNE ZOTTINO


A colisão de um Gol com uma carreta Volvo, de Santos (SP), matou Kaory Muzilli, de 7 anos, e o pai da menina, Alexandre Muzilli, de 37, por volta das 4h40min de hoje (14), na rodovia BR-262, em Água Clara (MS). A mãe de Kaory, Elaine Muzilli, que também estava no carro, precisou ser encaminhada às pressas para o Hospital de Água Clara.

A suspeita é que o condutor do Gol tenha dormido ao volante e o veículo invadiu a pista contrária, batendo na carreta, que vinha de Matupé (MT), com destino ao litoral paulista.

O motorista, Luiz Carlos Campos, que transportava carnes, teria jogado a carreta para o acostamento, mas não conseguiu evitar o acidente. O Gol bateu no para-choque esquerdo do outro veículo. Com isso, rodopiou na pista e foi parar no acostamento.

(Com informações do Perfil News)

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!