Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

1 ano e 6 meses depois

Motorista de acidente com Shaolin será ouvido em audiência

20 JUL 2012Por G115h:16

Após 1 ano e seis meses, o motorista envolvido no acidente com o humorista Shaolin será ouvido na Paraíba durante a continuação da audiência de instrução e julgamento. A sessão acontece no próximo dia 31 de julho na cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana. A primeira parte da audiência ocorreu no dia 13 de março deste ano, mas o motorista não foi ouvido.

Jobson Clemente Benício foi acusado pelo Ministério Público de provocar o acidente com o humorista no dia 18 de janeiro de 2011. Ele será ouvido na 3ª Vara da Comarca da Sapé, junto com testemunhas de defesa. Apesar de o acidente ter acontecido em Campina Grande, o depoimento acontecerá em Sapé porque o acuado reside na cidade. A audiência está marcada para as 8h45min.

Manoel de Pontes Benício, tio de Jobson, disse que esta confiante no julgamento e que a família reza pela recuperação do humorista. “Tem que rezar para Shaolin ficar bom. Deus vai abençoar e ele vai ficar bom. Sobre o julgamento, até o juiz vai ver quem tava errado. Shaolin vinha com excesso de velocidade”, explicou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também