Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EMBRIAGADO

Motorista colide em moto e mata assistente social

Motorista colide em moto e mata assistente social
17/02/2014 12:30 - VÂNYA SANTOS


A assistente social Khédma Karim de Souza, de 32 anos, morreu em razão de um acidente de trânsito que aconteceu ontem (16) à noite no cruzamento na Avenida Ernesto Geisel com Rua das Balsas, próximo ao Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, Khédma estava na garupa de uma motocicleta conduzida por Gilson Mareco de Souza, de 32 anos. Testemunhas relataram que o motociclista parou para fazer uma conversão, quando foi atingido por uma caminhonete S10, conduzida em alta velocidade por Ronaldo Aparecido Paes, de 39 anos, que estava embriagado.

Khédma sofreu ferimentos graves e chegou a ser socorrida. Ela foi internada na Santa Casa às 18h55min, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 20h05min.

Um outro veículo também foi atingido e mais três pessoas ficaram feridas, sendo elas: o condutor de 36 anos, a esposa de 32 e o filho de 10 anos. Os ocupantes do carro e Gilson foram levados para a Santa Casa, onde três deles ainda permanecem internados. O motociclista aguarda para ser submetido a cirurgia.

Ronaldo fez o teste do bafômetro, que registrou 0,26 mg/l de álcool no sangue. No interior da caminhonete a polícia também encontrou várias latas de cerveja. O condutor foi preso por equipe do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPtran).

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.