Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Motorista bêbado mata um e fere dois em acidente no Bairro Cidade Morena

Motorista bêbado mata um e fere dois em acidente no Bairro Cidade Morena
04/12/2008 08:28 -


     

 

 

Um homem, identificado apenas como Benvindo, foi preso, ontem (3) à noite, por homicídio doloso, com intenção de matar. Ele atropelou e matou Janai Pompeu Silva, 47 anos, além de deixar uma criança de 6 anos e um motociclista feridos. O acidente ocorreu na Rua Friburgo, no Bairro Cidade Morena, em Campo Grande.

Janai, que morreu na hora, descia de uma caminhonete, quando foi atropelado. A filha, de seis anos, teve as duas pernas fraturadas.

 

Na colisão, a porta da caminhonete foi arremessada por cerca de 15 metros e atingiu o motociclista Wiliam Aparecido da Conceição, que havia estacionado a moto na mesma rua. Wiliam sofreu ferimentos leves.

Depois do acidente, Benvindo fugiu do local, mas depois se arrependeu, parou o carro, e foi autuado em flagrante pelo homicídio.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.