Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MATO GROSSO

Motorista bêbado e sem CNH é preso após atropelar 9 pessoas em Cuiabá

20 FEV 14 - 17h:15g1

Um motorista, de 47 anos, foi preso em Cuiabá, após dirigir embriagado e atropelar 8 pessoas que estavam em uma calçada sendo abordadas pela Polícia Militar, no Bairro Pedra 90. Um sargento que estava no local com a equipe de policiais para fazer a revista também foi atingido pelo veículo. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (19), e o condutor foi encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

De acordo com o boletim de ocorrência, policias que estavam em ronda encontraram algumas pessoas suspeitas na Rua 71 e iniciaram a abordagem. Com uma delas, os policiais encontraram droga. No entanto, na ocasião, todos foram surpreendidos por um veículo desgovernado que subiu na calçada e acabou atropelando os 8 suspeitos e o sargento. Em seguida, o carro ainda atingiu a viatura da polícia.

Ainda segundo a PM, as pessoas que estavam sendo revistadas tiveram apenas ferimentos leves e conseguiram fugir do local no momento em que os policias tentavam prender o motorista, que estaria visivelmente embriagado. Ao ser abordado, a polícia também constatou que ele estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com os documentos do veículo vencidos e com o para-brisas quebrado. O boletim aponta também que o carro estava sem freios o que fez com que ficasse desgovernado. O sargento teve ferimentos no quadril, no ombro e no joelho, e foi encaminhado ao pronto socorro da capital.

O veículo utilizado pelo motorista, que vai responder por lesão corporal e embriaguez ao volante, foi apreendido e levado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). Já o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá (Cisc) e posteriormente levado à PCE.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Dinheiro público poderá pagar advogado de acusado de corrupção
COBRE SEU SENADOR

Dinheiro público poderá pagar advogado de acusado de corrupção

Conheca os novos modelos HB20: Veja o vídeo.
CORREIO VEÍCULOS

Conheca os novos modelos HB20: Veja o vídeo.

Shopping vai pagar só metade do IPTU; centro de convenções ganha isenção
BOSQUE DOS IPÊS

Shopping vai pagar metade do IPTU nos próximos cinco anos

Prefeito avalia que demorou para organizar cidade
CAPITAL

Prefeito avalia que demorou para organizar cidade

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião