Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Motorista bate em moto, foge e invade loja na Bandeiras

Motorista bate em moto, foge e invade loja na Bandeiras
03/09/2012 15:44 - Anahi Zurutuza e Taryne Zottino


Após colidir com uma motocicleta na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Shopping Norte Sul Plaza, na tarde desta segunda-feira (03), a condutora de um veículo Uno fugiu em direção à Avenida das Bandeiras.

Como o pneu do carro estava furado, ela perdeu o controle da direção, bateu em um Corsa que estava estacionado e invadiu uma loja, danificando o balcão do local. O veículo estacionado pertencia a dona do estabelecimento.

Por conta da colisão, a mulher sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.  O motociclista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não ficou gravemente ferido. A jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e os documentos do Uno estavam vencidos desde 2006. 

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...