Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Tragédia

Motorista bate em carreta e morre carbonizado

5 DEZ 13 - 08h:15Tá Na Mídia Naviraí

Edimárcio José de Almeida, de 37 anos, morreu carbonizado em um acidente de trânsito que aconteceu na quarta-feira (4), envolvendo um veiculo Corsa, placas de Naviraí, que ele conduzia e uma carreta carregada de soja, placas do Paraná.

O acidente foi na BR-163, entre as cidades de Naviraí e Itaquiraí, próximo a entrada da Fazenda Mestiço.

Segundo informações de um amigo de Edimárcio, que seguia em outro veículo logo atrás, eles retornavam da cidade de Mundo Novo, quando a vítima tentou ultrapassar outros veículos, mas não conseguiu.  Ele colidiu de frente com a carreta, que transitava no sentido contrário.

Com o impacto, o carro que Edimárcio conduzia foi arrastado pela carreta por cerca de 40 metros, até ambos os veículos saírem da pista e caírem de uma altura de aproximadamente 4 metros.

O carro da vítima estava com o tanque de combustível cheio e explodiu. As chamas atingiram a cabine da carreta e também parte da carroceria. O motorista da carreta, que morar em Santa Catarina, conseguiu sair do veículo com ajuda de outros motoristas que passavam pelo local.

Já Edimárcio morreu carbonizado e prensado em meio às ferragens. Equipe do Corpo de Bombeiros precisou utilizar um desencarcerador para retirar o corpo da vítima.

O fogo se alastrou em meio a vegetação e foi contido por bombeiros de Naviraí, que contaram com ajuda de um caminhão pipa de uma usina. O trânsito ficou parcialmente interrompido e foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Gilberto Verardo: "Tempos e desejos"

Psicólogo
OPINIÃO

Victor Corradi: "MP da Liberdade Econômica, a MP do avanço social"

Advogado

Felpuda

AUTOPROCLAMADA

Presidente interina da Bolívia promete eleições o mais rápido possível

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião