Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Corumbá

Motorista atropelador vai para presídio

16 JUL 2012Por DIÁRIO ONLINE11h:30

Claudinei Costa, motorista do ônibus de turismo que atropelou e matou os garçons Davison da Silva, 25, e Vítor Pedro de Barros, 26, na madrugada de 30 de abril, no distrito de Albuquerque, foi levado na última semana para o Estabelecimento Penal Masculino, depois de quase dois meses e meio internado na Santa Casa de Corumbá.

Costa ficou primeiro na enfermaria do local de detenção e depois foi transferido para uma cela. Ele, além de atropelar os garçons que estavam em uma motocicleta a caminho da pousada onde trabalhavam, também teria "jogado" o ônibus contra outro coletivo que seguia em sentido contrário, o que resultou a Claudinei uma lesão no quadril e várias fraturas, tendo ele ficado preso às ferragens do veículo até o resgate do Corpo de Bombeiros.

Na última semana, o motorista recebeu alta da unidade de saúde e deve aguardar julgamento no presídio local. O advogado de defesa de Claudinei já tentou, várias vezes, transferir o acusado para a cidade de Concórdia, no estado de Santa Catarina, onde tem família e negócios, porém teve os pedidos negados pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Corumbá, Eguiliell Ricardo da Silva, lembrando em suas decisões que "os crimes praticados pelo ora requerente causaram clamor social nesta Comarca, mormente em razão da brutalidade como foram cometidos".

Segundo testemunhas, Claudinei estaria embriagado e, momentos antes de assumir a direção do ônibus, teria ainda ameaçado os donos da boate onde ele estaria consumindo bebida alcoólica, chegando inclusive a entrar de ré na fachada do estabelecimento.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também