Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Motorista atropela propositalmente duas pessoas em Dourados

Motorista atropela propositalmente duas pessoas em Dourados
25/05/2008 10:20 -


     

O motorista de uma caminhonete atropelou propositalmente duas pessoas nesta madrugada em Dourados. Modesto Gonçalves Junior, a irmã dele e Eliane Bezerra Gonzales, de 19 anos, saíam de uma boate perto do local quando o motorista da caminhonete passou e mexeu com os três. O rapaz teria respondido à provocação, o condutor da caminhonete voltou ao local e jogou o carro para cima dos três.

Modesto ficou gravemente ferido e Eliane sofreu escoriações. Eles foram internados no Hospital de Urgência e Trauma de Dourados. Não há informações do motorista, que trazia outras pessoas dentro caminhonete. 

                 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?