Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Flagrante

Motorista abandona droga, envia torpedo e polícia prende acusados

22 JUL 2012Por VÂNYA SANTOS18h:00

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam M.R.S., de 48 anos, e E.L.S., de 27, por tráfico de drogas. Conforme os militares, eles são motorista e batedor, respectivamente, e foram surpreendidos com maconha por volta das 16h de ontem (21), durante bloqueio policial montado na MS-156, em Amambai.

Militares abordaram um veículo Palio, placas de Belo Horizonte (MG) e conduzido por E.L.S.. O morador de Mauá (SP) demonstrava nervosismo, no entanto, nada de irregular foi encontrado em seu carro.

Enquanto conversavam com o condutor, policiais souberam que um veículo Mitsubishi Airtrek Mivec, placas de Barueri (SP), carregado com maconha havia furado barreira da Polícia Militar (PM) e sido abandonado pelo motorista na rodovia.

Já o condutor do Palio passou a receber mensagem em seu celular. Uma pessoa informava que havia abandonado o carro com a droga, que estava escondida numa mata próxima a Amambai e pedia que E.L.S. fosse buscá-la. Policiais leram os torpedos e conseguiram prender M.R.S., morados de Ribeirão Pires (SP). A quantidade de maconha apreendida não foi divulgada. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também