Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Capital

Motociclistas rendem casal e roubam correntes e relógios

28 MAR 2011Por Evelyn Souza07h:02

Quatro jovens foram assaltados por motociclistas por volta das 22h40min de ontem (27) na Avenida Via Parque, bairro Cachoeirinha. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal Saul Barbosa de Matos Neto, de 25 anos e Letícia Vicente de Quinhones, de 21 anos e mais dois amigos estavam em frente a um bar, sentados no porta-malas de um veículo quando os indivíduos se aproximaram e anunciaram o assalto.

Os dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Estrada de cor roxa, sendo que um deles disse estar armado e pediu para que as vítimas entregassem correntes e relógios. Durante o assalto, os mesmo pediam para que as vítimas não olhasse para eles e afirmaram que a motocicleta era roubada. Após levarem os objetos, os assaltantes fugiram em direção à Avenida Mato Grosso.

De acordo com depoimento das vítimas, os autores eram altos, de cor morena e mediam aproximadamente 1,80 metros. O condutor da motocicleta tinha o rosto arredondado e barba, trajava calça Jeans, tênis, camiseta escura e capacete de cor vermelha. Já o passageiro trajava calça jeans, tênis, camiseta rosa e capacete.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também