Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Motociclista tem perna dilacerada em acidente com Pálio

Motociclista tem perna dilacerada em acidente com Pálio
05/07/2010 08:00 -


  O motociclista Odeyr Berto da Silva, 25 anos, teve a perna esquerda dilacerada ao bater a moto XT Yamaha de Ivinhema, contra o Pálio de placas de Dourados, conduzido pela jovem Eliane Peralta dos Santos Pires, 22 anos. Silva corre o risco de perder a perna.
          O acidente aconteceu por volta das 17h10min de domingo (4), na rodovia MS-376, saída do município de Vicentina sentido Fátima do Sul. Existe a informação que o motoqueiro pilotava a moto no sentido Fátima do Sul-Vicentina, enquanto o Pálio trafegava em sentido contrário.
          Em determinado momento, ao ultrapassar um Fusca, acabou batendo frontalmente contra o Pálio, que era ocupado por mais duas mulheres e duas crianças. Somente o motoqueiro se feriu.
          Ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao município de Fátima do Sul, mas teve que ser transferido ao Hospital da Vida, em Dourados.   (Ivinotícias)  
                
                 document.getElementById('noticia_corpo').style.fontSize = '13px'
                

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!