Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BATAGUASSU

Motociclista sofre acidente e é socorrido horas depois

Motociclista sofre acidente e é socorrido horas depois
28/07/2012 14:30 - Gabriel Maymone


Um motociclista de 31 anos sofreu um acidente de moto, na noite de ontem (27), na BR-267, em Bataguassu (MS), e foi resgatado horas depois pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima teria desviado de um animal na pista, por volta das 23h, perdeu o controle e foi parar no matagal. O motociclista ficou desacordado e, por volta das 2h30min, despertou e recorreu ao celular para pedir socorro.

Ele trabalha como motorista de ônibus e diariamente realiza o transporte de alunos do Assentamento Montana até a cidade de Bataguassu. Após terminar a última viagem, por volta das 23h, ele deixa o coletivo no assentamento e volta para a cidade de moto.

O rapaz foi conduzido até um hospital da cidade de Bataguassu, onde recebeu atendimento médico. Ele sofreu diversas escoriações e diz não sentir as pernas. Ele deverá passar por vários exames que indicarão seu estado clínico.

Com informações do Nova News 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!