Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Motociclista sem habilitação morre ao colidir com táxi

Motociclista sem habilitação morre ao colidir com táxi
23/07/2012 11:45 - VÂNYA SANTOS


Pedro Vinícius de Carvalho de Oliveira, 24 anos, morreu por volta das 19h deste domingo (22) depois de se envolver num acidente de trânsito, que aconteceu no cruzamento das avenidas Amélia Fukuda com Pantanal, centro de Naviraí. Segundo informações, a vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A vítima transitava de motocicleta pela Avenida Pantanal por volta das 17h10min, quando adentrou na Amélia Fukuda e colidiu com um veiculo Gol, conduzido pelo taxista Carlos Silva, de 59 anos.

Com o impacto, Pedro foi lançado sobre o canteiro da Avenida Jatei. Ele sofreu traumatismo craniano, várias escoriações pelo corpo, foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu na Santa Casa.

Os veículos ficaram bastante danificados, enquanto o taxista saiu ileso.

Com informações do Site Tá Na Mídia 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.