CHAPADÃO DO SUL

Motociclista sem CNH morre em colisão com Saveiro

Motociclista sem CNH morre em colisão com Saveiro
02/07/2012 10:52 - VÂNYA SANTOS


Ronair Morais Mariano, de 27 anos, morreu às 6h de ontem na Santa Casa, em Campo Grande, depois de se envolver num acidente que aconteceu por volta das 23h30min do último sábado (30), na MS 306, em Chapadão do Sul.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que um veículo Saveiro colidiu com a motocicleta conduzida por Ronair. A vítima, que estava com afundamento de nuca, foi encaminhada para a Capital, mas não resistiu ao ferimento.

Já o condutor da Saveiro, identificado como M.S.B., de 29 anos, fugiu do local do acidente enquanto o Corpo de Bombeiros prestava atendimento à vítima.
Segundo os militares, o condutor do carro exalava forte odor etílico. Já Ronair não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, conforme familiares, conduzia uma moto emprestada. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".