Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

DEPOIMENTO

Motociclista que atropelou e matou mulher se apresenta

23 JAN 14 - 08h:30TARYNE ZOTTINO

O motociclista que atropelou e matou Gilvanete de Freitas Cypriano, de 56 anos, na área central de Caarapó, no início da noite do último sábado (18), se apresentou à polícia ontem (22). Em seu depoimento, Adenilson Sabino da Silva declarou que não estava alcoolizado no momento do acidente e afirmou ter fugido sem prestar socorro por medo da reação de familiares da vítima e também de populares que estavam no local. “Fugi para me salvar”, teria dito ao delegado.

Depois de prestar esclarecimentos, Adenilson deixou a delegacia e deve responder pelo homicídio em liberdade. De acordo com o delegado Benjamin Lax, será instaurado um inquérito para apurar o caso e, a partir do resultado das investigações, o acusado poderá ter a prisão preventiva decretada, ou não, antes do seu julgamento.

Adenilson trafegava em uma motocicleta Yamaha, de cor preta, com uma mulher na garupa, pela Rua Fernando Corrêa da Costa, quando, ao realizar uma ultrapassagem em um automóvel, atropelou a vítima, que tentava atravessar a rua. Gilvanete foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e transferida para Dourados, onde ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, por volta das 19h de anteontem (21). 

(Com informações do Caarapó News)

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Fortaleza: Bombeiros buscam sobreviventes em prédio que ruiu; uma pessoa morreu

ECONOMIA

Pan, BMG e Bradesco lideram ranking de reclamações contra bancos do BC

ECONOMIA

Superintendência do Cade decide arquivar inquérito contra bandeiras de cartões

BRASIL

Quadrilha desviava cartões de crédito remetidos pelos Correios

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião