Motociclista perde parte da perna em acidente na Br 163

Motociclista perde parte da perna em acidente na Br 163
14/03/2010 10:33 -


     

        Da redação

         

Por volta das 19h de ontem, na altura do quilômetro 690 da BR-163, Jocimar Ramirez Oliveira, 28, dirigida a motocicleta Fan 150, placa HTM-7147, de Rio Verde do Mato Grosso, quando tem tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu com o veículo Kadet, placas BGP-1961, de Rio Claro (SP), conduzido pro Rodrigo Santos Moura, 28.

Após colidir, a motocicleta parou 50 metros do local do acidente. Uma carreta não conseguiu desviar e passou por cima do veículo.

Na colisão, Oliveira teve parte da perna esquerda, na altura do joelho, arrancada. Ele foi transferido para o hospital de Rio Verde e transferido para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

        O passageiro, Samuel Siqueira, 22, também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital de Rio Verde.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".