Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Motociclista morre em acidente no Bairro Parati

Motociclista morre em acidente no Bairro Parati
21/12/2008 08:24 -


     

 

Uma pessoa morta e outra ficou ferida em um acidente ocorrido, nesta madrugada. As vítimas ocupavam uma motocicleta, atingida por um carro no cruzamento das Ruas da Divisão e do Piano, no Bairro Parati, em Campo Grande. O motorista, apontado como responsável pelo acidente, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Segundo a Polícia, o condutor, Gelson Figueiredo de Barros, 39 anos, morreu no local do acidente e Luciene Andrade Secundes, 32 anos, que estava na garupa, foi socorrida e encaminhada ao HU (Hospital Universitário).

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do Gol seguia em alta velocidade pela Rua da Divisão quando colidiu contra a motocicleta.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!