Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AV. GUAICURUS

Motociclista morre depois de cair em quebra-molas

Motociclista morre depois de cair em quebra-molas
02/03/2014 09:51 - Gabriel Maymone


O motociclista João Moreira dos Santos, de 55 anos, morreu na madrugada deste domingo (02) na Santa Casa, onde estava internado desde ontem à tarde, quando sofreu acidente de moto, na Avenida Guaicurus, em frente ao polo universitário da Anhanguera, no Jardim Colibri, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 125, quando perdeu o controle após passar por um quebra-mola e caiu. João foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Santa Casa.

Conforme boletim do hospital, o motociclista deu entrada com politrauma, que evoluiu para edema cerebral difuso pós TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e veio a óbito às 3h.

Reivindicação
Ontem de manhã, um grupo de ciclistas fez passeata pela Avenida Guaicurus cobrando o recapeamento prometido pela prefeitura, bem como a construção de uma ciclovia no local. As obras de recapeamento foram lançadas em setembro mas até o momento não foram iniciadas

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...