Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA ALVORADA DO SUL

Motociclista morre atropelado por carreta na BR-163

Motociclista morre atropelado por carreta na BR-163
20/08/2012 18:33 - DA REDAÇÃO


André Brito Barbosa morreu na tarde de hoje (20) atropelado por uma carreta bi-trem. O motociclista, natural de Rio Brilhante, seguia com a moto CB 300 pela BR-163, área central de Nova Alvorada do Sul, quando sofreu o acidente.

Ele tentou ultrapassar a carreta, bateu na lateral do guard rail e foi atropelado. Junto com ele estava a esposa, Karen Luiza Cortes Monteiro, que sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte.

O motorista da carreta não prestou socorro e fugiu do local. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu a ocorrência, há informações sobre o veículo e o motorista.

(Com informações do Dourados Agora)

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.