Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Motociclista morre após colidir em caminhonete na Mascarenhas

Motociclista morre após colidir em caminhonete na Mascarenhas
31/01/2009 08:00 -


     

                


                

Um jovem morreu, na noite de ontem (30), após acidente na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Coronel Antonino. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Bernardo dos Santos Souza, 23 anos, teria morrido após sua moto Yamaha YBR atingir uma F-1000.Ele foi socorrido e levado ao posto de saúde do bairro, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente Everton Macedo de Souza, 14 anos, que estava na garupa da moto teve ferimentos graves.


              

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o motorista da caminhonete, Vanilton Makio Shimizu, 31 anos, realizou uma conversão não permitida, com isso, o condutor da moto, não conseguiu parar e colidiu com o veículo.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.