Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Motociclista morre ao perder controle e colidir em poste

Motociclista morre ao perder controle e colidir em poste
28/02/2014 08:00 - VÂNYA SANTOS


O motociclista Mário César Gomes da Silva, de 32 anos, morreu ao se envolver num acidente de trânsito que aconteceu por volta das 20h20min de quinta-feira (27). O fato foi na Rua Redentor, Bairro Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima conduzia uma motocicleta Titan, quando perdeu o controle da direção, colidiu no meio-fio, caiu e, em seguida, bateu num poste de iluminação pública. A suspeita da equipe de perícia é de que o motociclista transitava em alta velocidade.

Em razão do impacto, o capacete que Mário usava não foi encontrado. O tanque de combustível do veículo ficou bastante amassado.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima, que apresentava ferimento do lado esquerdo do rosto, morreu no local do acidente. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...