CORONEL ANTONINO

Motociclista morre ao bater em muro de residência na Rua Dolor Ferreira de Andrade

Motociclista morre ao bater em muro de residência na Rua Dolor Ferreira de Andrade
07/09/2012 18:00 - ANAHI ZURUTUZA E TARYNE ZOTTINO


Ermelino Alves da Silva, de 44 anos, morreu ao bater a motocicleta que conduzia no muro de uma casa na Rua Dolor Ferreira de Andrade, Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande (MS). O acidente ocorreu por volta das 17h de hoje (7).

O motociclista perdeu o controle da direção da Honda Biz ao passar por uma curva. Ele sobreviveu até a chegada do socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois dos bombeiros iniciarem o atendimento. 

O limite de velocidade permitido na rua é 30 km/h, mas moradores que presenciaram o acidente, disseram que a vítima estava correndo. De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe se o motociclista era habilitado. Ainda conforme a PM, ele estava exalando odor etílico.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".