Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Motociclista morre ao bater em carro na MS-164 em Ponta Porã

Motociclista morre ao bater em carro na MS-164 em Ponta Porã
09/08/2012 07:40 - VÂNYA SANTOS


O motociclista César Wilfrido Benitez Alves, de 34 anos, morreu por volta das 19h30min de ontem (8) no Hospital Regional de Ponta Porã. Segundo informações de testemunhas, ele se acidentou quando transitava pela MS 164.

A irmã da vítima, de 31 anos, contou para a polícia que soube apenas que César se deslocava de motocicleta pela rodovia no sentido centro / bairro, quando se envolveu no acidente com outro veículo.

Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.