Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Motociclista fica ferido em acidente

Motociclista fica ferido em acidente
02/04/2011 08:53 - coxim agora


O motociclista Fabio Douglas Batista, de 25 anos, teve ferimentos na perna direita após se envolver em um acidente com o veículo Citröen C4, placas: HTJ-8642, conduzido por Danilo Horta Marcatto, de 21 anos, em Coxim (MS).

Batista que pilotava a motocicleta Yamaha YBR placa: HSS-3037 teria colidido de raspão no carro.

O acidente aconteceu nos primeiros minutos deste sábado (2) e segundo informações, Danilo havia parado o veículo para entrar na garagem de sua residência, na Rua Afonso Costa Campos, no bairro Flávio Garcia e não teria visto que o motociclista seguia logo atrás.

O Corpo de Bombeiros de Coxim realizou os primeiros atendimentos na vítima e o encaminhou para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A Polícia Militar (PM) esteve no local registrando o boletim de ocorrência.

Fabio, que é cantor, seguia para uma apresentação em um bar. O condutor do veículo que nada sofreu, acompanhou junto com sua família todos os procedimentos e deu total assistência a vítima, no momento do acidente.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!