Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA ANDRADINA

Motociclista faz quatro disparos contra veículo

Motociclista faz quatro disparos contra veículo
19/01/2014 07:15 - Nova News


Na  tarde de ontem (18), um motociclista disparou quatro tiros contra um veículo, que era conduzido por um homem, na Rua Ireni Perigo, no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina. Uma das ocupantes do veículo era a ex-namorada do autor. A polícia acredita que o homem tenha agido por ciúmes. 

Segundo o motorista do VW Gol com placas de Nova Andradina, ele e mais duas mulheres, se deslocaram de carro até o Bairro, para pegar uma criança, que seria filho de uma das mulheres.

No momento em que as ocupantes do veículo desceram do carro, um homem que conduzia uma motocicleta CG Titan, disparou quatro tiros contra o motorista. O rapaz que estava ao volante, se deitou no banco e não foi atingido.

O autor fugiu em seguida, tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada e realiza diligencias na intenção de localizar o motociclista.

Segundo a Polícia Civil, o homem já é conhecido da Justiça. Ele cumpriu pena por roubo e teve sua liberdade concedida no início do mês de novembro do ano de 2013.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!