Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Motociclista cai e morre ao bater a cabeça em poste

Motociclista cai e morre ao bater a cabeça em poste
01/01/2014 08:00 - VÂNYA SANTOS


O motociclista Marco Aurélio Luiz Ferreira, de 29 anos, morreu ao cair do veículo que conduzia. O acidente de trânsito aconteceu por volta das 4h desta quarta-feira (1º), na Avenida Duque de Caxias, Bairro Santo Antônio, em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, que Marco Aurélio conduzia uma moto Titan pela via no sentido bairro / centro, quando perdeu o controle da direção e colidiu em um poste de iluminação pública.

Marco Aurélio bateu a cabeça contra o poste e morreu no local do acidente. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima. 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...