DOURADOS

Motociclista avança rotatória e bate em placa 'Pare'

Motociclista avança rotatória e bate em placa 'Pare'
04/08/2012 10:24 - DOURADOS AGORA


O motociclista paraguaio Isabelino Espínola Morel não enxergou a rotatória da BR-163, defronte à Embrapa e colidiu contra uma placa “Pare”.

O acidente aconteceu por volta das 5h30min deste sábado. Ele seguia com a motocicleta Taiga, modelo TL-200, de marca paraguaia e sem placas, no sentido Caarapó/ Dourados quando não percebeu a rotatória.

Isabelino até tentou contornar a rotatória, mas sem sucesso. Ele passou reto, bateu no meio fio e só parou definitivamente ao bater na placa “Pare”.

Com o impacto o capacete da vítima partiu em três pedaços. Com várias escoriações e se queixando de dores por todo o corpo, o motociclista foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".