Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

IRRESPONSABILIDADE

Motociclista abandona passageiro após acidente

Motociclista abandona passageiro após acidente
08/04/2011 00:00 - RÁDIO CAÇULA


O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas resgatou no início da noite de ontem (07), o passageiro de uma motocicleta que após cair da moto em movimento, foi abandonado pelo piloto do veículo.

A vítima A.V J. G de 35 anos foi encontrado caído no cruzamento das Ruas José Hamilcar Congro Bastos e Oscar Guimarães no bairro Santo André. Apesar do susto, o homem foi levado ao Hospital Auxiliadora apenas com escoriações leves pelo corpo.

A Polícia Militar registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para apurar como ocorreu o acidente. O motociclista não foi localizado.
 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.