quinta, 19 de julho de 2018

Motociclismo

Motociclismo vai definir calendário

15 JAN 2011Por JAKSON PEREIRA00h:00

O calendário oficial de Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul para esta temporada será divulgado apenas no fim de fevereiro, após a reunião da confederação brasileira da modalidade, entretanto já é oficial que Campo Grande não receberá a etapa brasileira do Mundial de MX.

De acordo com o presidente da federação local, Firmo Henrique Alves, neste ano o objetivo é priorizar os estaduais e trazer algumas competições nacionais. “Não tenho dúvida que o Mundial foi um dos maiores eventos esportivos que a cidade já recebeu, entretanto neste ano abrimos mão de sediar novamente para dar atenção aos nossos pilotos e aos nossos campeonatos, que precisam ser acompanhados mais de perto”, comentou o dirigente.

Nacionais
Apesar de confirmar a desistência de sediar o Mundial, Firmo garante outras competições nacionais para este ano. “O público de Campo Grande pode ficar tranquilo que teremos outros grandes eventos. Pelo menos uma etapa do Brasileiro de Motocross será disputado na cidade”, disse o dirigente. (JP)

Leia Também