Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARANHOS

Motocicleta cai em barranco e campeiro morre na MS-295

Motocicleta cai em barranco e campeiro morre na MS-295
03/09/2012 09:45 - Gabriel Maymone


O campeiro Antônio José de Souza Ribeiro, de 37 anos, morreu ao sofrer uma queda de moto na manhã de ontem (02), na MS-295, em Paranhos (MS), na fronteira com o Paraguai.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima conduzia uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em um barranco às margens da rodovia.

Segundo a PM, com o impacto o capacete que o rapaz usava que teria saído da cabeça durante o acidente, acabou danificado. Antônio acabou quebrando o pescoço e morreu no local.

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil de Paranhos e uma equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) - da base operacional de Amambai, também estiveram no local do acidente.

Com informações do site A Gazeta News

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?