Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Motoboy é preso por estuprar neta de namorada

Motoboy é preso por estuprar neta de namorada
15/02/2010 13:15 -


     

        Um motoboy de 38 anos foi preso em Cotia (SP) acusado de estuprar a neta de 4 anos de sua namorada. Ao ser preso, Lima afirmou que a criança "arrancou o botão de sua calça", segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

        Ontem a noite, Lima foi à casa da namorada, mas só encontrou a filha dela de 19 anos e a neta. O motoboy resolveu esperar a namorada. Ainda segundo a secretaria, a filha foi tomar banho e deixou a neta com Lima.  Enquanto tomava banho, a mulher ouviu um barulho estranho na sala. Ao olhar pelo vidro do banheiro, viu Lima sem roupa e tentando molestar a criança. Ela tirou a menina de perto do motoboy e ligou para a Polícia Militar.

        Com informações da Folha Online

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.