Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Moto-entregador é baleado no Buriti

Moto-entregador é baleado no Buriti
04/02/2009 09:23 -


     

 

 

O moto-entregador Valdomiro Machado, de 49 anos, foi baleado na noite de ontem (3), no Bairro Buriti, em Campo Grande. Ele fazia uma entrega de pizza. Valdomiro estava na Rua Belmiro Barbosa de Almeida, quando foi abordado por um homem que lhe pediu um folder da empresa onde trabalha. Em seguida foi atingido por quatro disparos que atingiram o abdômen, ombro, mão e braço da vítima. A polícia foi acionada por testemunhas que ouviram gritos e em seguida os disparos.

Ontem mesmo, Valdomiro registrou um boletim de ocorrência depois de ter recebido ameaça de morte de um homem identificado como Adailton de Aguiar. Mas, a vítima não confirmou ter sido ele autor dos disparos. 

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!